segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Passagens compradas

Com medo de não conseguir passagens para o show, pedi que meu pai já as comprasse. Assim, quando meu salário saísse, eu o pagaria. Mas, sabe como pais são, não é? Depois de me enrolar por uma semana ele finalmente estava no guichê da Gol e me ligou feliz, dizendo que achou passagens por um bom preço para a ida e a volta.

- Anote aí: você vai na quinta-feira às 8 horas da manhã e volta no sábado, as 9 e meia da noite.

Eu fiquei em silêncio durante três segundos e expliquei, com muita calma, dois detalhes:

- Pai, eu só consegui folga no trabalho meio período de sexta. Ah, e o show é no domingo!

Daí foi a vez dele de ficar em silêncio por três segundos. Perguntou sem esperar a resposta:

- É, então não dá, né? Bom, vou ligar lá e trocar então.

E assim o fez.




Atenção, amigos paulistas. Vou pra cidade sábado de tarde e volto segunda de noite. Ou seja, uma noite só em São Paulo! Não sei onde consigo reunir todo mundo, mas ainda tenho tempo para pensar. E, de certa forma, é bom isso. Vou andar pela galeria , tomar cafés e coisas do tipo. A ficha tá caindo. Dentro de 13 dias eu verei um show da Madonna ao vivo. Achei que isso nunca fosse acontecer.