quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Eu vi Madonna!

Vamos começar a falar do show? Em todo lugar só se fala dessa mulher, mas a boa notícia é que Madonna não dá ressaca. E eis, finalmente, o post em que esse blog inteiro se baseia, o post sobre o show. Pra quem não sabe, fui sozinho. E foi lindo.
Fotos: algumas são minhas, outras são do MadonnaOnLine.

Indo para o Morumbi
Li na internet que haveria uma linha de ônibus especial ligando o Morumbi à Praça Ramos (perto do Teatro Municipal). O estádio abre as 17h, saí de casa as 15h30. Peguei o metrô até lá e o ônibus nada de passar. Começou a chover. Um cara com a blusa da Madonna também aparece no ponto e logo se vai. Eu, claro, saio correndo atrás. Junto do desconhecido deduzimos que a linha funcionará só na volta, rá! Ainda bem que logo ali fica o terminal Bandeirantes, daí tinha ônibus para o Morumbi fácil. Peguei um, lotado, e lá fui eu...