quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O lado ruim (sim, tem um)

Pode parecer que não, mas ir ao show da Madonna tem seu lado ruim. Que quando comparado ao lado bom, claro, é insignificante. Mas vamos lá:

- Vergonhazinha: A Globo insiste, quatro vezes por dia, em fazer uma matéria com as fãs que estão na fila. Puxa, que vergonha. Além daquela falta de assunto, é muito mico. O naipe do povo que aparece na TV me dá vergonha. E sempre tem o finalzinho clichê, onde as bibas travestidas de Madonna cantam uma música dela em coro. Vegonha alheia DETECTED.

- Inveja branca: Todo mundo quer saber mais que você. O povo vem te contar coisas sobre o show o tempo inteiro. Eles não percebem que, se você já se deu o trabalho de comprar ingressos, passagens, roupas, reservar hotéis e tudo, é porque você gosta da mulher, certo? E, se vai ao show, deve estar lendo e vendo tudo que sai a respeito dele por aí. Mas não. Eles não acham isso. Todo mundo vem te contar aquelas fofocas fajutas de “você viu que ela fez sexo com um pai de santo?”. Ai, preguiça. Mas, olha, até as que são verdade. Se eu ganhasse um centavo com cada pessoa que veio me dizer “você viu que Madonna pediu 800 quilos de gelo pro camarim?”. Aí eu dou um sorriso amarelo e, pela milésima vez, explico que o gelo é pros joelhos, cotovelos e músculos dela e dos dançarinos (são 28) depois de cada performance. E que são para os cinco shows...