quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Está chegando...

Tem muita gente me perguntando se estou contando os dias para o show. Faltam 10 e confesso que só fiz as contas agora. Eu sei que vou e está tudo garantido e planejado, então estou tranqüilo. Aliás, só de estar aqui em Belo Horizonte – e não na porta do Morumbi – já mostra isso, né?

O que estou fazendo? Bom, comprei uma bermuda para ir ao show (pois sei que vou morrer de calor e realmente não tinha nenhuma cabível à situação) e de vez em quando eu me pego fazendo uma lista mental do que levar na mala. Mas só isso.

Estou indo pra ver ao vivo. Já sei como é o show, que músicas estão no setlist e tudo. Mas não dá pra passar uma vida sendo fã de uma pessoa e nunca vê-la pessoalmente. Quero dizer, claro que dá. Outros dos meus ídolos, como Beatles e Frank Sinatra provam isso. Mas se o show vier pra cá, não consigo pensar em um motivo para não ir.

A mulher é um mito. Não acompanho nada da carreira solo de Paul McCartney, mas se ele resolver aparecer por aqui, lá vou eu. Eles são vozes de suas gerações e não interessa se vão cantar músicas novas, sucessos antigos ou "Atirei o Pau no Gato".

Mas confesso que é legal saber que estou tão perto do show. Vai ser uma experiência e tanto (toda a viagem) e uma ótima história pra contar na volta.