sábado, 20 de dezembro de 2008

Começa a contagem regressiva

Está bem perto agora. São 2h35 da manhã e eu não consigo dormir. Toda hora penso em algo pra colocar ou tirar da mala. Verifico a bateria da câmera, do celular. Medito se levo uma revista ou um livro. Coisas assim.

Como disse, não se trata apenas de um show da Madonna. É minha primeira vez sozinho em São Paulo, o que é excitante e assustador – adjetivos sempre aplicados juntos quando o assunto é coisa nova.

E nenhum show da Madonna é só um show. É um espetáculo mirabolante e gigante e eu mal posso esperar para vê-lo.

Não sei qual vai ser minha situação por lá em relação à internet. Tentarei postar alguma coisinha logo depois do show e, depois, faço um texto bem grande e completo sobre todo o processo que é assistir um show dessa mulher.

(Meu Deus, esse blog passou dos 600 acessos, que legal!)