quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Hello, avião

Almoçando com meu pai hoje. Papo vai, papo vem, mencionei meus planos: ir pra São Paulo de ônibus e voltar de avião. No caso, ele já tinha se disposto a pagar metade da passagem. No que ele diz:

- Mas aí a diferença entre você ir e voltar de avião vai ser só de 80 reais.

E eu respondo:

- Sim, mas né? Eu sou pobre.

Ele faz cara de quem concorda e eu sigo tagarelando. No que ele interrompe e diz:

- A minha parte do ingresso tá paga? Era só aquele dinheiro que eu já te dei ou tem mais alguma coisa pra pagar?

- Não, não. O ingresso tá todo pago já.

(Silêncio)

- Ok, eu pago um avião.

Sim, gente. Meu pai vai me dar um avião! Tá, mentira, claro, mas deu pra entender. Ele vai pagar a ida e eu vou pagar a volta. Resultado: show da Madonna viajando sozinho de avião e em São Paulo. Ge-ni-al. E aí ele ficou falando de eu ir antes e passar o final de semana com minha tia, mas ele não sabe a outra parte dos meus planos, *hohoho*

domingo, 19 de outubro de 2008

Pegando os ingressos

Acordei, tomei banho, coloquei uma roupa colorida e fui pra Renner retirar meu ingresso para o show. De cara, a moça da Tickets 4 Fun (chamada Daniela Aparecida e muito simpática, por sinal), logo diz que “um” sistema está fora do ar. Enquanto ela digita o número do cartão pra ver se estou na parcela de pessoas afetadas com o erro – causado, provavelmente, pelo horário de verão – eu já digo que devo estar. Porque Murphy me persegue, né?

Mas eu não estava, vê bem!

Tudo certinho, conferido e a alegria reina. Como todas as outras 140 mil pessoas eu fiz questão de tirar uma foto do ingresso, uma do caixa e, claro, uma com ela, Daniela, a quem eu carinhosamente apelidei de “minha salvadora, te amo, beijos”.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pagando os ingressos

Caminhando em direção ao show. Ainda bem que não literalmente (se tudo der certo vai até rolar avião na volta). Estamos a pouco mais de dois meses do show e é agora que a coisa esquenta. Ui.

Chegou ontem a bendita fatura do cartão e lá tá escrito uma coisa que jamais imaginei que ia ler ali: “Madonna”. Sim, veio escrito isso. Eu comprei a Madonna por 158 reais. Baita pechincha!

Acabei de encontrar com meu pai e ele já me deu o valor do dinheiro que tinha me prometido – pra quem não sabe (e/ou não leu ali embaixo), ele vai pagar metade do ingresso como presente :)



Tô tão empolgado que coloquei o áudio da turnê no MP3 player e vou passar a tarde ouvindo.